sábado, 27 de junho de 2009

Fronteiras...


Bem estou longe e perto ao mesmo tempo e sou grata por fazer parte mesmo virtualmente dessas experiencias.Primeiro estou em lagrimas, chorona como sempre.Depois estou agradecida pois sei muito bem o que essas pessoas estão falando e sinto uma falta danada de tudo isso. Quantas vezes o Marcel me salvou....affff...Thati e Marcelo...dois anjos....sempre carinhosos....e o abraço deles....coisa de outro mundo.Bem quero dizer que sinto falta de cuidar e ser cuidada...de dar abraço e ser abraçada....e de conseguir ver meu sentimos e meu coração com mais facilidade, coisa que o chá nos dá com mais facilidade.Quase 2 anos sem sessão...buááááá.

Muitas saudades.

Beijocas da Taoane



Bom dia meu queridos e amados amigos:

Nestos dias eu tinha muita vontade de compartilhar com todos vocês a minha ultima experiência com o grupo neste fim de semana. Porque além de tudo, foi uma das experiências mais complexas que eu já tive na minha vida inteira e também porque todos vocês foram parte fundamental nela.

Ao começo, para ter uma visão de como as coisas estão acontecendo na minha vida, posso escrever que eu estou numa fase de mudanças. Estou vindo para fazer um cambio geral em muitas coisas nela com a visão de ser ainda mais feliz e melhor do lado pessoal, profissional, espiritual e afetivo. Sinto toda vez, que fazendo unos câmbios, eu posso procurar minhas metas. É quase tipo que eu sei qual é o caminho, mais agora estou no começo e veio a beleza desse caminho por recorrer. Porque nesse caminho, eu sei que a mudança ou melhora de algumas coisas muito minhas, vão ser demais positivas, além de satisfatórias. Que as trés mulheres da minha vida, minha mãe, minha irmã e a Lala, me apóiam nisso. Como também sei que com isso, tirando um pouco as coisas para mim, de coração, eu posso fazer felizes as pessoas que me amam ou que simplesmente tem uma visão positiva e boa da vida.

Neste caso, eu vou a mudar de emprego por outro que vai me deixar ainda mais feliz; eu estou fazendo tudo para ir lá e morar em São Paulo, e ter melhores perspectivas profissionais e ficar no lado da mulher que tanto amo; vou conviver com outras costumes, outras visões de ver a vida, outro idioma ate outra comida, para ser uma pessoa melhor e desvanecer tudo preconceito que eu tivesse. Continuar com essa apertura de olhos que eu estou experimentando dia a dia. Coisas que tenho toda a vontade de fazer e que tenho certeza que são o melhor para mim e para as pessoas que amo e me amam.

Por isso, neste sábado, eu tinha muitos desejos de ter de novo a experiência de compartilhar idéias, sentimentos e bom papo com cada um de vocês. Mesmo que longe e de um jeito virtual, sento a necessidade de falar com vocês e terlos perto de mim. Me preparei e me mentalizei para que nos tenhamos uma boa sessão. E os desejos deram certo quando vi a vocês. A minha emoção foi grande quando vi a todos juntos.

Ao inicio da minha experiência, a borracheira foi tranqüila. Cheia de revisões dos sentimentos para com tudo mundo. Para com as pessoas que compõem meu mundo e do jeito que exponho meus sentimentos e ações com elas. Depois desse desfrute natural, comecei a mentalizar as coisas que eu preciso trabalhar em todos os planos. Aí, empeço uma especie de balançamento de tudo o que acontece comigo. A borracheira subiu muito, estava passando mau física e mentalmente e nesse momento o Marcel me pediu para falar pela primeira vez. Foi difícil para mim me expressar. Tinha muitas coisas pensando ao mesmo tempo e falar sob o que estava pensando, era difícil. Então, tentei. Falei com o coração na mão tentando compartilhar as coisas que estão rondando no meu espirito, no meu coração e na minha mente mais as vezes com desordem. Depois de falar, um piti apareceu na minha mente para ter de novo o controle da situação e ter o alvo das coisas ainda mais claro e pode-las melhorar. Foi aí, que cada um de vocês começaram a compartilhar as suas opiniões e experiências. As vezes eu não podia ouvir o que falavam, mais de um jeito que eu não tenho explicação e nem preciso de ter-la, eu sabia o que cada um de vocês sentia e qual era o ponto central do que falavam. Aí foi que senti a pegada. Tão indescritível como sublime. Que quando as pessoas tem claro o que querem e amam, tudo é possível. Que o tesouro maior que envolve ao grupo é o amor próprio de cada um na procura da superação pessoal e o amor e sinceridade de sentimentos que tem um pelo outro. O meu coração atrapalho tudo isso e as respostas para muitas coisas, por não dizer para todas, apareceram. E foi de um jeito tão natural e harmonioso, que fique maravilhado. Porque o “conceito amor” pode fazer muitas coisas, pode voltar o impossível em possível ou o oculto em visível ou o difícil em fácil. As coisas que eu preciso melhorar, eu já sei quais são exatamente e que é o que tenho que fazer com elas, como também sei quais são as coisas que eu não preciso ter, e que tem que ir embora. Fui para embaixo, me olhe numa parte escura, senti as coisas mais difíceis do meu interior e depois dessa mala sensação, o caminho apareceu, e foi mais claro. Me serviu para ter um maior amor próprio e com isso poder dar ainda mais amor às pessoas que amo tanto. Serviu para dar um maior e mais verdadeiro valor as coisas pequenas o que vem/estão sozinhas, e assim, ter uma maior valoração das coisas maiores e/ou numerosas e com tudo isso na mente, no espirito e no coração, abraçar cada dia como tal, e viver-los um a um, passo a passo e cheio de fé e esperança por um novo dia por criar. E como cada um de vocês compartilharam comigo em diferentes momentos as suas próprias experiências e visão das coisas, estão me servindo muito neste caminho para a melhoração pessoal.

Hoje já é quinta-feira e nestos 5 dias, eu sinto essa mudança de percepções e atitudes. O ar que aspiro e mais fresco, mais gostoso e desfruto de cada pouco dele. E isso me deixa simplesmente feliz.

Agradeço a cada um de vocês por dar tanto amor ao próximo, à vida por ter-los a vocês do meu lado e pôr ter essa grande satisfação e meta que é chamada amor...

Obrigado por tudo meus queridos amigos. Um abraço e um beijo de coração para cada um de vocês. Toda a luz e os melhores desejos para todos e obrigado pelo espaço...

Marco Antonio Carrasco.

PS: Um agradecimento especial para o Marcel, a Val, a Tathi e o André (do serviço eletrônico)por fazer possível a minha participação nesta ultima sessão!




4 comentários:

Algumas coisinhas da Jéssica disse...

Taoane e Marcos!

Vcs são dois queridos que fazem muita falta!!!!

É muito bom ter um pouquinho de vcs por aqui.

Saudades...

Marcel disse...

VOCÊS DOIS SÃO MUITO LINDOS!!!

Saudades de cada um de vcs. Espero abraçá-los logo.

Um beijo

Marcel

marcocs disse...

Obrigado pelo espaço e pelo carinho mútuo!
Meu deus, que saudades de todos vocês!
Beijos e abraços desde Lima...

Marco

André Auke disse...

Pessoas queridas demaissss!!!!

Bjs c/ amor a todos.

Saudades.